ACP - Ficha de Segurança ...

Ficha de Segurança

 

O ACP disponibiliza gratuitamente o respetivo autocolante de identificação a todos os automobilistas, sócios e não sócios do Clube. Faça já o download gratuito da Ficha de Segurança referente à sua viatura em http://fb.acp.pt/QFsYBY e solicite o seu autocolante de identificação nas Delegações ACP em http://fb.acp.pt/pCQPA3 ou através do número 707 509 510.

 

 

692 mil perdem isenção nas SCUT

 

«Automóvel Clube de Portugal quer que responsáveis sejam «castigados, caso se prove que prejudicaram o país»…
Os contratos paralelos assinados entre a Estradas de Portugal, as subconcessionárias e os bancos financiadores em seis parcerias público-privadas (PPP), representam um agravamento da despesa pública de 705 milhões de euros.
«Não foi por acaso que o ACP fez uma queixa-crime contra os três ex-governantes e não foi por acaso que o ACP defendeu os consumidores e neste caso os utentes das Scuts» (Carlos Barbosa).

 

 

Galp Energia

 

A Galp Energia perdeu o processo que moveu no Tribunal Cível de Lisboa contra o Automóvel Club de Portugal (ACP) e o seu presidente, Carlos Barbosa.

A petrolífera liderada por Manuel Ferreira de Oliveira exigia que o ACP reconhecesse como falsas as suas acusações contra a Galp, mas o tribunal decidiu, na semana passada, absolver o ACP e Carlos Barbosa.

 

 

 

 

 

 

publicado por Oficial de mecânica às 23:15 | link do post | comentar